terça-feira, 8 de novembro de 2011

Helena Chaves de Almeida - Na Band

Meu Bebezinho em sua primeira aparição pública, no Programa Agora é Tarde - TV Bandeirantes.ssa A "Proctologista" do Pimentão... Esse é meu bebê!! ha ha ha.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quero mais tempo.. . 24 horas não são são suficientes para fazer tudo que gostaria... As coisas acontecem todas ao mesmo tempo na minha vida preciso de um clone!!!
Mas a vida..
a vida é uma caixinha de SURPRESAS!!!
(Joseph Climber)

sábado, 24 de setembro de 2011

Sexta-feira

Toda sexta-feira é boa.
Mas ontem foi demais....
Oremos.... kkkkkkkk
\o/

Porém, todavia, entretanto;
Fica a expectativa.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Competências

Cada um de nós sabe o valor que tem, o que pode ou deve fazer; suas habilidades, capacidades, enfim, uma consciência limpa do que é.

Hoje, atual desempregada, estou tão feliz, não por estar simplesmente em casa, mas estou tão aliviada por ter esse tempo para que eu me dedique a uma vida melhor, um cargo melhor, um emprego melhor.
As oportunidades estão por todos os lados e uma angustia me dominava por não conseguir ir ao encontro delas.

Alguns podem ter uma opinião contrária, mas depois da Faculdade muita tanta coisa...
Minha mente sabe exatamente o que quer o que pode e o que ainda falta, mas os objetivos e metas nunca estiveram tão certos dentro de mim.

Hoje estou muito Feliz;
PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO... Deixa eu correr que ainda tem muito dia pela frente.

domingo, 18 de setembro de 2011

Sincericídio...

hahahahaha

Fui demititda depois de cometer um CRIME...
kkkkk
Cometí um sincericídio...

Não se deve mais falar as verdades ás pessoas que desconhecem esse valor...

Tem gente vendendo a alma em troca de $$$$$.

Que mundinho...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LOGO CEDO...

Mais uma da Mídia...
Erro de digitação? Falta de atenção? Revisor muito abarrotado?
Não sei... Só sei que eu vejo espíritos.. Opaaaaaa.. Não... Eu vejo ERROS.
Se eu lesse notícias todos os dias não iria caber os foras de todos os jornais; Com certeza esse blog iria ficar PEQUENO - em letras GrAnDeS... KKK


Só um deslize... pra começar bem o dia... rsrs
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/960697-versao-de-pm-para-crime-e-desmentida-por-video-assista.shtml

terça-feira, 16 de agosto de 2011




Mais uma do meu trabalho.. ou serviço como queiram...
Recebí um email hoje, 16/08/2011...
O email era pra comunicar o Feriado referênte o Aniversário da Cidade de Sorocaba... mas não adianta receber o email depois que o Feriado já passou.... kkkk

A mensagem no email é a seguinte:

Informamos que não havera expediente no dia 15-8-2011 por ser aniversario da cidade de Sorocaba.

Hoje = 16/08/2011

Será que é pra me lembrar do Aniversário de Sorocaba no ano que vem???
Sei, lá.. pra já juntar dinheiro, ou começar a pagar um pacote turístico com um ano de antecedência???

Brincadeiras á parte, acredito mesmo que tenha sido um problema com o servidor... uma vez que sendo feriado o servidor também tirou o dia pra descançar, né? kkkk

Porém, todavai, entretanto..


Agente entende...


Acontece...


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu sabia que não demoraria - RIMOU - AI QUE LINDO. - G1 - Bom dia Brasil -

Tô falando.. esses "jornais" têm que me contratar pra revisão de Língua Brasileira.. quer dizer, Portuguesa...

Porque está realmente parecendo que existe um movimento jornalístico para que tenhamos a nossa lingua tupiniquinleira...


MULHERES A CONSEGUIR...EM????






http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/08/curso-na-china-ensina-mulheres-conseguir-um-marido-rico.html


Sem comentar na notícia... Realmente não sei o que é pior.. só sei que esse mundo está perdido.





















quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amigo Virtual?

O Globo divulgou hoje pesqueisa da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) informando que nos último 12 meses, o número de clientes de banda larga no Brasil cresceu 49%

Com tudo isso de gente na internet... quem vai ser meu amigo não virtual, do tipo que toma sorvete, cerveja, e dá abraço????


bjss

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SEJA UM IDIOTA.

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Arnaldo Jabor

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais uma de Protuguês...

Esse foi um email de trabalho, que recebemos de uma Companhia Seguradora para que repassássemos como informe aos nossos corretores....

E olha a gafe :

...agora basta VOCÊS SELECIONAR a opção....
NÃOOOOOOOOOOOOOOO

VOCÊ SELECIONAR ou
VOCÊS SELECIONAREM

Precisa dizer mais alguma coisa?






segunda-feira, 11 de julho de 2011

MAIS UMA DE REVISÃO...

TÁ DIFÍCIL.. MUITO DIFÍCIL...

Jornal do Brasil - referênte notícia do garoto Juan desaparecido durante confronto no RJ.

O redator escrevou:
... e OUTRO sete agentes...

outro sete agentes??? Deus do Céu.... Onde está o ¨S¨???

Acho que vou mandar um currículum... pra fazer revisão de lingua portuguesa....






Que dureza.. só mesmo se for com um Dreher...

...dever ser por isso que as pessoas começam a beber...


kkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pra descontrair...

Adoro esse José Simão...
Inteligente e descontraído pegou pesaaaaaaaaado hoje com o São Paulo...
Adooooooorooooo.

Trecho pra corinthiano e flamenguiista nengum botar defeito; E pra todas as outras torcidas se divertirem um pouquinho as custas do Time que leva o nome da Cidade de São Paulo.
Segue:
E o meu São Paulo? O ataque do São Paulo é um ataque de riso.
E o Rogério Ceni? O Granjério mudou de cardápio. Não engoliu frango, só um galeto! Rarará!
Eu já sei o que o Rogério faz no gol: brinca de estátua. E quando ele saiu do gol e quase levou um? Isso se chama abandono de emprego!
Mas o São Paulo tá melhorando: perdeu de cinco, depois perdeu de dois, agora perdeu de um. Na próxima empata! Rarará!

DEMAIS.









Na íntegra: http://www2.uol.com.br/josesimao/colunafolha.htm
bjss

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cade a revisão????

Notícia do portal do G1, referente banda larga popular.
Uma derrapadinha de leve:
(...passam a ser uma solução importante “a” acabam dividindo o custo total.... )



È, não dá pra fazer nenhuma crítica, quem é que não passou por isso....
Mas vale ressaltar que tenho visto esse tipo de deslize com freqüência demais, e não só na internet como em jornais e revistas, e olha que eu nem leio tanto assim...
O que está acontecendo com os profissionais encarregados de fazerem a revisão?

Está mesmo difícil.... Tenho aulas com um “professor” na FACULDADE, que erra nossa amada língua portuguesa gravemente em todas as aulas, CONCORDANCIA VERBAL não existe para ele... PLURAL e SINGULAR o que é isso? E até PALAVRAS SOLTAS, como um exemplo em que ele citava um jogador que foi DRIBLAR, e disse DIBRÁ
Ai mau Deus – para tudo que eu vou descer, ou diminui pra eu pular....
E ainda pago para ouvir isso...





















quarta-feira, 6 de julho de 2011

Algumas coisas dão certo... e óbviamente outras dão errado...
Porém, todavia, entretanto, é quando algo dá errado que raciocinamos melhor e identificamos as falhas.
Depois de descobertas as falhas, tentamos novamente "como brasileiros que somos" e continuaremos tentando até conseguir...
É fato que algumas coisas talvez nunca cheguemos a alcançar, mas sem persistir, com certeza ficaria mais difícil saber o final, seja ele bom ou ruim, e que se for ruim pelo menos sabemos do que deu, e a dúvida (pior vilão da mente) abre espaço então para um novo começo, uma nova idéia e quando o mundo gira, a Lusitana roda e a roda gigante não quebra, voltamos ao começo e lá vamos nós outra vez!!!
Rossani Chaves.

Esse é o primeiro Post de muitos que espero ter tempo pra colocar aqui... rsrs
bjs bjs bjs